Sobre a Revista

 Controle Externo é publicação semestral de responsabilidade do Tribunal de Contas do Estado de Goiás que divulga, prioritariamente, artigos, ensaios, jurisprudência, pareceres e decisões nas áreas de Direito, Finanças Públicas, Controle Externo, Contabilidade Pública, Auditoria Pública, Fiscalização, Gestão Pública, Políticas Públicas, Comunicação Pública, Engenharia, Inovação e Tecnologia.

Edição Atual

v. 3 n. 6 (2021): Revista Controle Externo
					Visualizar v. 3 n. 6 (2021): Revista Controle Externo

Em parceria com o Programa de Pós-Graduação stricto sensu da Faculdade de Direito da USP, a revista Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de  Goiás publica este número especial sobre o tema Direito Financeiro, Meio Ambiente e Controle Externo. São 12 artigos que versam sobre a construção de políticas públicas para o desenvolvimento sustentável e a proteção ambiental; a política ESG no setor público; a organização das finanças públicas governamentais em matéria de meio ambiente; a relação entre o exercício de cidadania e o planejamento orçamentário público e sua relevância na proteção do meio ambiente, entre outros temas. A edição de número 6 é uma contribuição ao debate sobre uma relação ainda pouco explorada na produção acadêmica. Boa leitura!

 

Publicado: 2023-04-08

Apresentação

Editorial

  • Editorial

    Heloísa Helena A. M. Godinho, José Mauricio Conti, Estevão Horvath, José Renato Nalini, Wladimir Freitas, Sabrina Nunes Iocken

Revista completa

Ver Todas as Edições

Versão Impressa: ISSN 2357-7304

Versão Digital: ISSN 2674-9408

Indexação: DIADORIM Google Scholar