Normas de Publicação

Normas para publicação 

A Controle Externo publica trabalhos acadêmicos originais e inéditos de doutores, doutorandos, mestres, mestrandos e especialistas que podem ser submetidos em regime de coautoria com pesquisadores que tenham título de doutor ou que sejam doutorandos.

Trabalhos resultantes de apresentações em congressos científicos ou outros eventos da área devem ser encaminhados em versões revisadas e ampliadas pelo autor, com a informação, em nota de rodapé, do evento no qual foi apresentando, cidade em que o mesmo foi realizado e ano.

O autor deve identificar corretamente os dados e referências utilizados e dar os créditos ao autor ou fonte de informação consultados. Deve também declarar que todo material incluído no seu trabalho está livre de direitos de autor e que possíveis litígios judiciais de qualquer ordem ou reclamação relacionados com direitos de propriedade intelectual são de sua responsabilidade, de forma que exonera o Tribunal de Contas do Estado de Goiás, a revista e os editores de toda responsabilidade sobre os materiais apresentados.

Para submeter um trabalho, o autor deve utilizar exclusivamente o sistema eletrônico da revista.

Os textos são recebidos em fluxo contínuo.